Coisas que ele gosta #1

As escolha do David!

 

Quem seguia o blog inicial sabe que era escrito a duas mãos e uma lingua. Quem escrevia comigo a um bom ritmo diário era o David, meu namorado e companheiro de aventuras de todo o tipo. Ao passar para o sapo mais ou menos na altura do nosso regresso à Europa, o blog passou também a ser unicamente em Português e por isso o Dave desapareceu, porque não domina o idioma suficientemente bem para o escrever.

Transformou-se no meu blog, e por isso mesmo mais feminino. O original era bem mais generalista.

 

O bom de ter um namorado designer, e na área do têxtil, faz com que uma grande parte do tempo seja passada a discutir modas, tendências e a ver muitas, muitas colecções. Por isso, e por o David ter muito bom gosto e um olho do caraças, vai unir-se a mim, desde fora, e passarei a públicar aquilo que ele gosta! Para aí em casa, mostrarem aos namorados, maridos ou irmãos! Ou para não mostrarem e fazerem surpresas! ; )

 

Levi’s x 686 The Times 2010 Winter Collection

 

Depois da colecção inaugural da temporada passada, a Levi's em parceria com a 686 desenvolveu mais uma linha de roupa técnica masculina, desta vez para Outono Inverno 2010. Tecidos à prova de água e transpiráveis são chave, tanto para casacos como para partes de baixo, dividindo protagonismo com o denim com muitos, muitos elementos próprios da Levi's incorporados no design. Passem os olhos pela colecção, que estará disponível na loja online da 686.


 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado por Marta às 17:05 | link do post | comentar | partilhar