Por aqui...

Olá, olá!

A semana passada foi algo atípica, andei desligada do mundo virtual e social, e enfiei-me de cabeça em burocracias chatas entre Portugal e Espanha, papeladas e reuniões de um lado e do outro da fronteira.

Pelo meio andou a New York e a London Fashion Weeks, que acompanhei quase em directo através da Fashion Network, o Nevermind dos Nirvana fez 20 anos e os Pearl Jam lançaram um documentário para celebrar o mesmo tempo de existência. A louca (que-eu-adoro-por-favor-quando-fôr-grande-quero-ser-como-ela) Leandra Medine, do Men Repeller, lançou a sua linha de joias em parceria com a Dannijo, o Facebook mudou, e eu assumi que passo uma boa parte do meu tempo livre a "instagramar" e a acompanhar por fotos a vida da própria Leandra, da Laura aka Ascot Friday, da De Lo Russo, da minha gangue de Shanghai (curiosamente o governo chinês não bloqueou - ainda - o acesso à rede Instagram), dos amigos que se escaparam para São Paulo e de todos os outros que já não vivem sem a presença constante de um iPhone.

Exietem mais mudanças ali ao virar da esquina, mas dessas não se pode falar...ainda!


E depois de tudo isto, o Little Black Dress voltou a sair do cabide, está de regresso e este foi o primeiro post seguindo as regras do novo acordo ortográfico! Ahhh, pois é! Vamos lá ver se me entendo com esta "nova língua"!


Ah... E chegou o Outono!

 

 

 




publicado por Marta às 10:57 | link do post | partilhar