Six items or less!

Acham-se capazes de usar apenas 6 peças do vosso armário durante um mês?

 

Uma das problemáticas de uma volta ao mundo é a mala, ou mochila, e o que vai fazer parte dela, e da nossa vida, durante 6 meses, com os mais variados climas e uma necessidade extrema de pouco peso. Fui altamente rigorosa e, apesar de estar farta de usar sempre as mesmas coisas, no fundo está a funcionar bem e ainda poupo imenso tempo. Ah... e conseguimos que o dia em que a roupa chega da lavandaria seja uma pequena réplica do dia de Natal, tanta é a alegria!

 

O mesmo, mas com outro conceito - controlar o shopping crónico que muitas de nós sofremos hoje em dia - foi pensado pela publicitária Heidi Hackemer. Uma "shopping diet" que tem como regra escolher apenas 6 peças de todo o nosso guarda roupa e usar APENAS isso durante um mês! Os sapatos e roupa interior nao entram na dieta, ou seja, sao livres.

 

Assim que anunciou a experiência, que podem seguir em sixitemsoress.com, Heidi já tem cerca de 100 companheiras de dieta, da Califórnia ao Dubai.

 

Uma das conclusoes mais curiosas a que todas chegam é que,para já, ninguém notou que usam sempre as mesmas roupas, uma e outra vez.

 

Conheçam melhor o projecto aqui.

 

 

 

publicado por Marta às 15:00 | link do post | comentar | partilhar