Bimba&Lola

A vizinha da frente!


Antes de vir para Shanghai, vivi na Coruña, na Galiza.


Cidade sede da Inditex - onde eu desenhava para os mais pequenos seguidores da Zara - e província que viu nascer, e alberga, sedes de marcas como Adolfo Dominguez, Purificacion Garcia, CH Carolina Herrera e a minha favorita no que respeita a acessórios: Bimba&Lola.


Lembro de tentar estacionar o carro, no regresso a casa, sempre à porta da loja que ficava quase frente ao meu prédio, na belíssima Plaza da Lugo. Era a desculpa perfeita para ir dar uma espreitadela. E nunca me desiludia...a não ser com alguns preços, pois claro! E com os sapatos que usei no casamento da minha irmã, possivelmente os mais dolorosos que tive até hoje!


Lembro, também, do zururu que houve quando surgiu a Uterque e as semelhanças entre ambas as marcas, quer na loja piloto quer na primeira colecção da nova cadeia da Inditex, entretanto já merecedora de aplausos por mérito próprio.


Ora bem... isto tudo para dizer que, como na China não há nada de Bimbas nem de Lolas, tenho de me contentar com a site deles e com alguma visita de alguém da Coruña que venha até este lado do mundo e me possa trazer alguma encomenda.


Sem dúvida, uma inspiração. Tinha de a partilhar, e lembrar que têm lojas em Portugal, dignas de uma visita e de muitas compras.


Felizmente, em breve regresso... e volto a tê-la toda para mim!!!!

 

 

 

 

publicado por Marta às 08:53 | link do post | comentar | partilhar