Liberty of London - (com mais fotos)

Liberty of London não pára!


É inquestionável a importância da Liberty no mundo da moda, no entanto, e já que nas últimas temporadas fomos invadidos pelas suas inconfundiveis flores, a marca londrina não dá descanso a ninguém.


Depois de parcerias com Hermès e Luella, Nike e Adidas, ou de colecções desenhadas por nomes como Ronnie Wood, chegou a vez de uma coleção com a exclusiva 10 Corso Como e uma outra com a americana Target (sim, sim...essa que também tem uma actual parceria com Gaultier). A primeira, estará à venda durante a temporada Primavera Verão e a segunda estará nas lojas a partir de dia 14 deste mês. Uma aos preços 10 Corso Como (cof, cof, cof...)... outra com preços de cadeia de retalho americana e por isso muito mais... simpáticos!!!

 

E para aqueles que não podem ir ao Estados Unidos, tranquilos! A colecção Target estará também disponivel na sede da Liberty, em Londres, até final do ano.

 

Ah... E acabei de ver a colecção Fred Perry for Liberty... Tal como disse, é um não parar! A Primavera ainda não chegou e já estou alérgica a tanto pólen!!

 


 

 

tags:
publicado por Marta às 12:15 | link do post | comentar | partilhar